sábado, 21 de novembro de 2009

Inatividade Vermelha

Meus leitores (?) devem ter se perguntado por que diabos eu não postava nada além dos trechos do meu livro inútil. Bom, tive uma semana muito cheia pra poder lembrar ativamente do blog. Minto. Minha semana foi extremamente vagabonds e eu passei 70% dela em frente ao PC, querendo realmente postar algo lível por aqui, sem sucesso.


Mas, apesar de tudo, foi uma semana proveitosa. Eu não estou de férias, na verdade. Só resolvi tirar por conta própria uns dias de folga depois das provas finais e começar mais relaxado a revisão pro PAS. E de fato deu muito certo. Estou super zen e pronto pra picaretar uns Trótskystas.
Posso dividir esses quatro dias em três pontos importantes, o que não necessariamente significa que aconteceram em ordem cronológica.

1° - Hearts of Iron II voltou a freqüentar meu PC depois de um bando de partidas fracassadas ou abandonadas. É viciante demais comandar uma nação sedenta por dominação mundial e alterar os rumos da História aos seus caprichos. E quem eu sou? 'URSS! rs *fung* 'Não, não sou a URSS. Embora já tenha sido, mas a partida foi um fracasso u_u Malditos comunistas. No momento estou jogando com a Alemanha Nazista (coincidência? Imagina o-o) para concertar os erros estratégicos do camarada Hitler e tentar deixar a História mais emocionante (tipo patrocinar golpes de Estado para tornar a Argentina e a Turquia nazistas lol). Além do III Reich, vou restaurar o Império Turco Otomano e livrar a América Latina da ameaça Bolivo-Venezuelo-Equato-Paraguaio-Comunista (Créditos ao Lucian por me alertar sobre o perigo iminente).


2° - Tenho assistido muito à Sessão da Tarde/Cinema em Casa e afins (sem sair do PC). Nada para fazer aliado à vontade de não fazer nada é a mistura perfeita para motivar um cidadão a assistir esse monte de filmes randomicos. Não é de hoje que eu me pego assistindo filmes do calibre de 'Karatê Kid (típico filme que não precisava de seqüência)', 'Loucademia de Polícia (porque punks são sim uma ameaça à sociedade)', 'Esqueceram de mim (bastavam os dois primeiros)', 'Te Pego Lá Fora (pra fazer um nerd se sentir poderoso)', 'Irmãos Gêmeos (Schwarzenegger é engraçado)', 'Um Tira no Jardim de Infância (Schwarzenegger é engraçado²)', 'Corra que a Polícia Vem Aí (Leslie Nielsen também)', 'Curtindo a Vida Adoidado (Quem nunca viu que se mate)', 'Trocando as Bolas (da série 'eu já vi peitos na sessão da tarde')', 'Tudo por uma Esmeralda (Tipo Colômbia), 'Um Tira da Pesada (Eddie Murphy já foi engraçado)', 'O Rapto do Menino Dourado (Eddie Murphy já foi engraçado²)', 'Um Príncipe em Nova York (Eddie Murphy já foi engraçado³), 'O Ataque dos Vermes Malditos (ULTRA CLÁSSICO BADASS)', 'Querida, encolhi as crianças (e suas seqüências)', 'Os Garotos Perdidos (Jack Bauer vampirão)', 'K9 - Um Policial bom pra Cachorro (A escola brasileira de criação de títulos estúpidos não se deu conta que K9 só faz sentido em Inglês. K9 = Keynine = Canine = Canino = Cão. Duh); e, como não poderia deixar de citar, a Lagoa Azul (Milla Jovovich já mostrava os peitinhos antes de exibir a buceta em Resident Evil).

Isso tem me contaminado de certa forma. Às vezes imagino certos fatos sendo narrados pelo narrador da Sessão da Tarde. E, jogando Hearts of Iron II e assistindo ao mesmo tempo, penso em narrações do tipo: 'Um Eixo muuito doido irá virar o mundo de pernas pro ar, aprontando confusões que até Deus duvida!' *Imagem de Hitler atirando uma torta em Churchill, que se abaixa e a torta acerta a cara de Mussolini* 'E agora esses Aliados do barulho terão que se unir para combater esses países que são pura encrenca!' *Imagem de Hirohito empurrando a cadeira de rodas de Roosevelt ladeira abaixo até ele cair numa piscina* 'Enquanto isso, essas simpáticas criaturas caíram nas mãos de uns tiras da pesada, e terão de passar por muitas confusões para voltar para casa' *Imagem de um judeu num campo de concentração*.
Preciso sair mais de casa..

3° - Terminei o Capítulo 1 AEAEAEAEAEAEAEAE. PORRA MUITO FELIZ HEHE VALEW AE BGS ME LIGA AGORA TEM QUE FAZER O CAPÍTULO 2 lol. Aos interessados em lê-lo, procurem-me no msn. Quem não tiver meu msn se fudeu, porque eu não vou passar.

Considerações finais: Inglaterra e seus baba ovos são um saco. Sessão da Tarde politicamente correta é um saco. Não ter ritmo literário é um saco. Max Steel é cópia de Action Man. Juh, larga de stress e volta a falar comigo.
Comunista(s) da semana:  

Não dê vantagem a eles, denuncie sem medo.

6 comentários:

  1. Eles sabem de nós ( a aliança Bolivo-venezuelo-equato-paraguaio-comunista ).

    Max Steel... Outro dia assisti e lembrei de Action man, que por sinal é bem menos ruim.

    Vamos passar tróstkys, camarada. Em breve, nas férias, poderemos atuar 3x mais contra esses vermelhos com intenções anais.

    ResponderExcluir
  2. a ta difícil aqui os comunas tão querendo me impedir de comentar no blog...a meses que isso nao aconteçia acabei de ter um ataque eplético junto com uma BSOD(blue screen laralara because i got high)

    no mais btf no seu post man...e digo mais continue fazendo o fuzué com esse comedores de pão ázimo que se acham melhores do q os funkeiros so por causa dos solidéus...

    vai lá um dia ainda será comparado a Joseph Goebbels XD,ou até mesmo Hermann Göring ...como John Milton disse uma vez
    ``É melhor reinar no inferno do que servir no céu``

    ............agora eu entendo o K9 AEWWWWWWWW 8D

    ResponderExcluir
  3. Hausahsuahsuashua, sessão da tarde sux, mas Garotos Perdidos é épico.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vii Curtindo a vida adoidado '-'
    me mataaaa ...
    garotos perdidos é massa poo

    ResponderExcluir
  5. PQP, teu blog ta escondendo meus comentários,
    Bom repetindo no que eu disse no ultimo..
    "(atrasado) Foi malz Nersito, vc sabe q eu te amo"²
    foi isso /)

    ResponderExcluir

Faça como todo cidadão de bem e denuncie a subversão!