sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desapropriaram meu blog

Um cidadão de bem mal pode tirar os olhos de seu querido blog que uma horda vermelha sedenta por destruição não tarda a tomá-lo para derrubar suas laranjeiras.

'Karáleo, roubaram teu blog cara? *fung*' Não, eu esqueci a senha. LOL Pra falar a verdade, eu esqueci o email. Hm, melhor ainda, o Firefox me esqueceu. Explico! Apesar de muito bem intencionado politicamente, sou um cidadão meio acomodado. Optando por guardar a senha no Firefox à guardar na mente, fui deixando ele logar pra mim automaticamente sempre que entrasse. Até um belo dia onde ele não entrou logado e não havia senha salva, só havia pânico.
Depois de lamentar uma noite inteira e mandar muitas pessoas tomarem em seus respectivos ânus, respirei fundo e refiz tudo. Sim, esse está idêntico àquele. Me apeguei demais ao blog pra fazer algo diferente :/

A ousadia vermelha está me assustando, primeiro o mouse depois o blog. Mas já consegui asilo num servidor aristocrata europeu e espero estar seguro. Por tudo isso, o Comunista da semana é o próprio Comunismo:
Como de costume, peço que denunciem este e aquele: http://parado-ai-seu-comunista.blogspot.com/
.

Um comentário:

  1. Tudo parte de uma conspiração, envolvendo Kléber Leite e algum comunista disfarçado, que causou este problema de login. =X

    Danem-se eles, o combate aos vermelhos continuará.

    ResponderExcluir

Faça como todo cidadão de bem e denuncie a subversão!