sábado, 15 de janeiro de 2011

Voltando do Exílio

Depois de uma longa ditadura, onde o PMSI (Partido da Mente Sem Ideias) exilou a criatividade e cassou o mandato da inspiração, finalmente estou de volta!


☭HEHE, Conte-nos as novidades

Acho que a grande novidade que tenho pra contar desde o último post é que eu me mudei. E bem ao estilo Carvalho Veras de ser: enroladamente e com muita dor de cabeça. Ao contrário do resto do mundo, que normalmente se muda de uma vez, deixando a casa nova completa e a velha vazia; nós nos mudamos lentamente, dividindo a mobília entre as duas casas e morando em dois lugares incompletos e desconfortáveis. Quem acompanhou os posts mais recentes desse blog a respeito dos meus conflitos e tensões com a internet não precisa forçar muito a imaginação pra ter noção da complicação que foi lidar com a transferência e instalação dela (CHEGA DE POSTS SOBRE INTERNET, NÉ). Agora, estendam toda a saga da internet também pra instalações elétricas, antena de TV, piscina, encanamento, acabamento disso e aquilo e confecção de mobília. É. Foi uma mudancinha difícil. Enfim, ela acabou (mentira, ainda falta um monte de detalhe chato). Mas um problema ainda incomoda: a localização da minha nova base de operações é um tanto.. isolada da civilização. 


Outra novidade que vale ressaltar é que eu abandonei o unipartidarismo. Em outras palavras, to solteiro e realizando eleições. Só falta alguém se candidatar. Foreveralonismo disfarçado de vidalokice. Enfim, vamos ao que realmente interessa:

As provas de fim de ano


Assim como dito no último post, no segundo semestre do ano passado fui igualmente bombardeado de provas escolares e conteúdos academicamente inúteis. Tudo em prol da UnB, que já me torrou o saco. Motivado pelo fracasso do 1° vestibular do ano passado (o qual eu teria passado se fosse negro e fosse pelo sistema de cotas), decidi me inscrever por cotas puramente de sacanagem. O sistema me sacaneou, agora eu o sacanearei. Minha entrevista é amanhã, e isso é no mínimo engraçado. Se realmente for, eu posto aqui. Mas não estou com bons pressentimentos. Deve ser porque EU NÃO SOU NEGRO E VOU FICAR LÁ NO MEI DOS PRETO COM A MAIOR CARA DE TROLL:


Falando sobre as provas agora. Fiz o PAS e o Vestibular. Creio ter ido bem. Começou difícil mas fui fazendo como um guerreiro e no fim tinha resolvido muita coisa. Ambas estavam a mesma merda: longas e chatas, repletas de temática sem sal e textos politicamente corretos. Enfim, não interessa a mim e não vai interessar a vocês. Só gostaria de citar dois pontos curiosos: 
1- O cara sentado atrás de mim se chamava Nemo. Tive de fazer um esforço enorme pra não rir do nome dele e um maior ainda pra não gritar 'MINHOCA UH-HÁHÁ'
2-Dois dias antes da prova, eu estava passando em frente à Igreja Universal e fui abordado por um homem que me convidou a participar do culto dos jovens. Fui deixando ele falar e no fim ele pediu meu telefone. E EU DEI! Puta merda, até agora não consigo entender por que fiz isso. Enfim, no dia da prova guardei o celular na sacolinha e fui fazer a prova tranqüilamente. No meio dela, me ocorreu que eu talvez não tivesse desligado o celular e, perigosamente e contra todas as recomendações das autoridades, havia dado meu telefone a um crente. Fiquei desesperado e suando frio. Dei dois toques com o pé na sacola e o celular vibrou, confirmando que estava ligado. Se aquela merda tocasse, viraria ateu ali mesmo. Mas não tocou. Não tocou até hoje. HA, vocês acham que tudo tem que dar merda pro Tio Nelson, é?


(Quem se fudeu mesmo foi o Nemo, que deixou metade do cartão de resposta em branco. Marlim vai ficar decepcionado.)

☭E agora?

Agora estou num período bem singular da minha vida. Terminei o ensino médio e ainda não sei o resultado dos vestibulares. É como se estivesse num intervalo entre duas temporadas da minha vida, onde não acontece nada, não há nenhuma novidade e nenhuma ideia quanto ao que virá daqui pra frente. Em outras palavras, estou refém do mais puro e completo tédio. Tenho recorrido a três coisas pra me distrair:
1-Twitter: Me rendi aos encantos do passarinho azulado. É meio que viciante ficar falando coisas randomicas e vendo as inutilidades dos seus  contatos. (Isso teve exatamente 140 caracteres. Agora sou cool que nem o Jornal Hoje. Qualquer coisa: @neelsonveras)
2-Mosquitos: Minha casa se encontra infestada desses trotskystas desde um fatídico churrasco com peixe. São rápidos demais pra se matar manualmente, tal como faço com pernilongos (e nem faz diferença, sou imune a eles), além de serem terrivelmente irritantes. Mas ao mesmo tempo é um hobby e tanto. Uma verdadeira batalha.


 Já passei boas tardes caçando, abatendo e decapitando mosquitos. Isso mesmo, eu arranco a cabeça deles e deixo algumas pela casa pra servir de exemplo pro restante. Não estava brincando quando falei de tédio.
3-Xbox Live: Eis a responsável por roubar o que eu ainda tinha de vida. Estou com o sono completamente desregulado por passar a madrugada inteira jogando Modern Warfare 2. Aliás, estou desregulado da cabeça aos pés por causa disso. A começar pela minha aparência: passo o dia só de bermuda em casa, sem pentear o cabelo nem fazer a barba (que já tá enorme). Call of Duty não liga pra minha aparência. A segurança dos aeroportos, sim.


Também to começando a ficar paranóico. Sinto vontade de por uma claymore na porta de todo cômodo que entro e não fico mais perto das janelas com medo dos campers. Meu vocabulário também tá todo torto. Ontem chamei meu pai de noob e nem notei. Estou xingando todo mundo sem o menor pudor, como se eu tivesse uma ACR na mão pra proteger. 'Show no mercy', 'Take no prisioners, comrade', 'Take'em down', 'Let's do this'.



Bom, vou parando por aqui porque já não tenho muito o que falar. Mentira, eu vou é jogar Call of Duty e aparecer que nem um zumbi na entrevista amanhã. Abreijos  :*

4 comentários:

  1. Foi pra babilônia, mew.

    Esqueceu de falar que sua ex tá no mercado também. UASHUASH um ajuda outro, poxa!

    E se ficar igual a um zumbi, pode não entrar pra cotas, mas entra pra nossa história. :)

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos, flor de caqui.

    ResponderExcluir
  2. A história das cotas ainda me fará rir muito...

    AUHHUSAHUSUHAUHS

    Então o exílio era por conta dos jogos.
    Pecaminoso.

    Devo sair do meu também.

    ResponderExcluir
  3. É impressão minha ou tem Nárnia no mapa da Buraco Pires? Céus!

    Após não entender algumas coisas que estavam escritas no mapa, me divertir imaginando um monte de cabeças de mosquitos espalhadas pelos móveis com várias outras moscas fugindo pelas janelas de uma casa qualquer, me perdi na linguagem do video game. Perdão, mas não entendi patavinas. Ainda assim consegui rir.

    Bem, bom sorte com a entrevista de cotas, porque eu não tive.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pro cartógrafo que conseguiu enfim mapear a vicent pires XD

    ri pakas do nemo.... a vontade de jogar uma minhoca pra ele kkkk

    ResponderExcluir

Faça como todo cidadão de bem e denuncie a subversão!